A Pastoral do Cenáculo nasceu na Paróquia do Santíssimo Sacramento, para atender um pedido de Nossa Senhora que façamos Cenáculos entre crianças, Jovens e famílias. O Cenáculo com Maria tem como objetivo, além de rezar pelos Presbíteros, também rezar pelos que necessitam, formar grupos de oração consagrado ao Imaculado Coração de Maria, evangelizar, através da reza do terço, famílias que precisam de ajuda espiritual e ajudar os necessitados.

O Movimento Sacerdotal Mariano, dentro do seu carisma específico, com os desafios dos tempos atuais, tem a missão de levar o homem até Deus. Cada membro, a exemplo de Maria, deve trabalhar e rezar pela santificação do mundo, para que ele seja diferente, melhor.

O Movimento Sacerdotal Mariano tem uma espiritualidade que se caracteriza por três compromissos: Consagração ao Imaculado Coração de Maria; união ao Papa e à Igreja; e o compromisso de conduzir os fiéis a uma vida de entrega confiante a Nossa Senhora.

Em nossos encontros rezamos o terço, fazemos a experiência de fraternidade por meio da leitura de uma mensagem do livro “Aos Sacerdotes, Filhos prediletos de Nossa Senhora”, de autoria do Padre Stéfano Gobbi, e renovamos a consagração ao Coração Imaculado de Maria.

Atividades realizadas:
Nos reunimos aos sábados, após a missa das 7h30 da manhã.

Demais informações:
Tania Santiago (61) 98112-1999
João Luiz (61) 99981-5660
Silvânia Teixeira (61) 98409-2865