No comments yet

Arquidiocese promove encontro para o Dia Mundial das Comunicações neste sábado

No dia 13 de maio, a Arquidiocese de Brasília promove o encontro pelo Dia Mundial das Comunicações 2017. O evento acontece no auditório do Colégio Dom Bosco (702 Sul) e vai discutir o tema Comunicar a Esperança e a Confiança no Nosso Tempo e lema Não tenhais medo, que Eu estou contigo (Is 43,5), ambos propostos pelo Papa Francisco.

A programação conta com um workshop de Marketing Digital ministrado por Andrea Lopes, jornalista especialista em redes sociais e professora de pós graduação em comunicação digital.

O evento acontece das 9h às 12h e é voltado para comunicadores e interessados em comunicação. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados deverão realizar inscrição até o dia 11 de maio por meio do link https://goo.gl/0Ta0mb.

Marketing Digital

Na comemoração do 51º Dia Mundial das Comunicações, o Papa propõe um estilo “aberto e criativo” para comunicar a esperança.

A mensagem do Pontífice encoraja a todos que trabalham neste campo para que comuniquem de modo construtivo, isto é, rejeitando preconceitos e promovendo uma cultura do encontro. Para tanto, também é necessário o conhecimento das ferramentas utilizadas para uma comunicação evangelizadora.

No contexto atual, onde as mídias digitais estão por toda a parte e oferecem todo tipo de conteúdo, surge a importância de explorar e conhecer o Marketing Digital. Com ele, cresce a oportunidade de se comunicar com o público de forma direta, consciente e eficaz – sempre atenta ao que orienta a Igreja.

Informações pelos telefones (61) 3213-3336/3346 e e-mail imprensa@arquidiocesedebrasilia.org.br

Da Arquidiocese de Brasília

Leia a mensagem para o 51º Dia Mundial das Comunicações na íntegra

Post a comment

Que bom ter você conosco! Acompanhe nosso Santuário em nossas Redes Sociais!Clique aqui
+